Agora é pra valer, somente um mês para fazer tudo para o grande dia da minha princesinha.

No início de dezembro iremos sair de férias e voltar poucos dias antes. Então só tenho novembro preparar tudo.
Estão encomendandos alguns biscuit da Gesiane Souza https://www.facebook.com/gesiane.souza.12, e hoje, resolvi comprar massa, ferramentas para também colocar a mão na massa e fazer alguns.Será o que vai sair, hein??

A Bibi ganhou um topinho lindo de presente da minha Amiga Raquel https://www.facebook.com/raquel.arts, olha que fofuraaaaaaaaaaaa... Amei, amei, amei... feita pela Millica. É bem grandinha!




A Vó Parina já bordou todas a toalhinhas e trouxe ontem para gente ver. A Bibi, ficou louca, espalhou toalhinhas pela sala toda! Vou colocar junto com vidrinhos de sabonete líquido dentro de uma maçã porta treco. Essa será as lembranças dos convidados.
Ontem também tive uma ideia ótima e fofa para dar de lembrança para os padrinhos e avós. Só que este só vou contar no dia, é surpreeesaaa!!
Ahh agora vou ter que fazer lembrança para as crianças também. Ontem o Bruno ao ver as toalhinhas, disse: - Isso que será as lembranças, mamãe?
Eu: _sim!
Ele: -Que coisa mais sem graça!
Eu: - Mas na festa só terá adultos?!
Ele: - Mas eu sou criança! E tem o Serginho, o Lucas, o Otávio, o Gustavo...

Pedi sugestão e ele disse que seria ótimo ganhar um álbum de figurinha de jogador de futebol! hahahaha...
Pronto, vou ter que fazer lembrancinha para criança... ainda estou pensando no que fazer, pq definitivamente  a sugestão dele não foi lá muito boa! rsrs

Sobre o convite, estou sem saber ainda o que faço... no meu trabalho já estou fazendo convites para a mesma data e eu ainda nem sei o que fazer rsrrsrs... espero que este final de semana eu consiga pensar em algo legal.

Bom, por enquanto é isso, agora vou voltar aqui mais vezes...

Beijinhos para quem está acompanhando comigo a festinha da minha princesa e um beijão todo especial para ela que hoje está com a dindinha Lili, mas que daqui a alguns anos vai estar lendo isso.
Mamãe ama você mais que qualquer coisa neste mundo, viu?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Quem gostou curte aí!!!