Para rir: Um papo (estranho) com Branca de Neve


Branca de Neve sempre foi conhecida como a princesa mais bonita dos Contos de Fadas. Por isso, sempre esteve presente nos mais influentes círculos de glamour e, também, nos maiores bafões do Reino da Fantasia.
Inveja, intriga e perseguição sempre permearam sua carreira. Mas a princesa dos cabelos cor de ébano parece sempre dar um jeito de fazer as coisas à sua maneira. Nesta entrevista, ela nos conta um pouco de sua adolescência, incluindo a polêmica relação com a ex-madrasta, o envolvimento com os anões, a política e seu futuro casamento considerado, desde já, um dos mais esperados do “Faz de Conta”.

Como você entrou nessa história de conto de fadas?
Eu era uma princesa. E todos sabem que os contistas adoram as princesas. Não sei o porquê dessa tara. Acho que é fetiche mesmo. As pessoas como nós, com dinheiro e fama, costumam ser perseguidas pela imprensa e você sabe que os contistas são verdadeiros carniceiros. Você não vê a Rapunzel? Todo mundo queria ter um cabelo como aquele. Às vezes essa atenção toda funciona, no caso dela abriu o salão de beleza mais badalado destas bandas…

E para você, a fama foi boa?
No começo eu até que gostava. Era considerada a mais bonita segundo o catálogo das beldades Reflex, publicado pela badaladíssima editora Espelho Mágico. Só que aí as pessoas começaram a me invejar demais. Tive que sumir por uns tempos do reino. Mas agora voltei com força total, inclusive fui convidada para fazer ponta em alguns filmes. O último foi o do Shrek 3, aliás sucesso de bilheteria!


E o porquê desse nome, Branca de Neve?
Foi meio que uma viagem que minha mãe teve quando estava grávida de mim. Quando eu nasci eu era muito branquela, daí minha mãe fez toda aquela associação com a neve.

Mas agora você não é mais tão branca assim…
Graças a Deus! Tipo quando eu fazia a quarta série todos os meninos me implicavam, me chamavam até de Gasparzinho (!). Aí uma vez na casa da Cinderela, quando eu tinha uns 13 anos, as meninas resolveram fazer um tratamento intensivo de praia e clube para eu pegar uma corzinha. Não fiquei muito morena, mas as meninas até arriscaram a me chamar de Branca de Leite! (risos…)


Você acha que o papel de mocinha indefesa e delicada como costumam te tratar realmente é a imagem da Branca de Neve?
Bom, para falar a verdade era uma estratégia de marketing. Vai dizer que nunca viu essa pose de boa-moça-adolescente vender? A Chapeuzinho Vermelho, por exemplo. Todo mundo acreditava que ela queria levar doces para a Vovozinha. Foi tudo marketing! Se ela tivesse contado para a avó que entrou na floresta pra se encontrar com o caçador, nunca mais a coitada poderia sair de casa! Além de ter corrido riscos por causa de mal feito ela teria de dar uma boa explicação para esse caso com o caçador. Não sei se você sabe, mas ele é casado!

Dizem as más línguas que sua madrasta tinha inveja de você, mas que foi graças a ela que você obteve a fama. Como é a relação entre vocês duas?
Minha madrasta é complicada. Ela se achava linda e poderosa até eu crescer e virar mulher. Não soube aproveitar o tempo dela e quando chegou a minha vez queria continuar sendo “la belle de jour”. Pára né! Mas esse lance da minha fama ser por causa dela nem é verdade. Para você ter idéia eu fui eleita Miss Floresta Encantada com 15 anos! Desde adolescente já tinha potencial para o sucesso!


E o seu pai? Como ficou na história?
Bom, me contaram que meu pai foi enfeitiçado por ela quando eu ainda era pequena. Mas não sei se é verdade. Sei que depois que eu voltei, encontrei-a horrorosa se descabelando pelos corredores do palácio. Dizem que ainda tentou fazer umas plásticas, mas que ficou parecida com o Michael Jackson e acabou fazendo ponta na história de João e Maria, como devoradora de criancinhas! (risos)

De acordo com o registro dos Irmãos Grimm, você foi expulsa de casa e foi morar numa casa com outros sete homens. Parece que você era menor de idade. Você não teve problemas com o conselho tutelar?
Na verdade, eu estava quase completando dezoito e fui participar de um reality show, o Little Brother. A idéia era colocar uma participante, no caso eu, junto com outros sete anões numa mesma casa. Pensa! A casa era cheia de câmeras! No final eu acabei saindo da casa no paredão contra o Dunga. Mas foi bom que choveu de contratos para mim. Fui até convidada para posar nua na Gata sem Botas!


Depois de completar dezoito anos você firmou carreira como sindicalista e tentou se candidatar pelo Partido dos Mineiros Anões (PMA). Por que essa decisão de entrar para a vida política?
Depois do Little Brother eu fiquei conhecida em todo o reino e acabei ganhando o apoio das “pequenas” classes. Gnomos, duendes e os famosos anões mineiros passaram a ter muita simpatia por mim. Eu também passei a me identificar muito com eles e resolvi trabalhar para que tivessem melhores condições, daí entrei para política. Acho que estava saindo da fase de princesa patricinha! (risos)





Vamos falar da sua vida amorosa. Como conheceu o Príncipe?
Por incrível que pareça foi numa festa da Cinderela. As festas dela sempre estiveram recheadas de famosos e personalidades. Só que a gente ainda era novinho. Acabei gostando dele, mas foi aquele amor adolescente. Com o tempo e todos aqueles acontecimentos acabei me afastando. Mas a gente se encontrou depois…


É verdade que a sua madrasta deu em cima do seu namorado? Por isso ela tentou te envenenar?
Prefiro não falar dela. Ela teve o final que mereceu.

Em declaração à imprensa o jovem Adão, esposo de Eva, disse que foi por uma maçã que ele perdeu a vida eterna no Paraíso. Com você foi mais ou menos parecido, quase morreu por causa de uma maçã também. Você acha que esse fruto tem algum tipo de maldição ou coisa parecida?
Nossa, eu adoro maçã! Inclusive minha sobremesa preferida é torta de maçã com pavê real de chantilly. Só que a louca da madrasta se aproveitou da situação para tentar se livrar de mim. Não é culpa da fruta, mas sim da invejosa!


Quais são seus planos para o futuro? 
Todo mundo torce para que eu case com o príncipe, e acho que isso em breve vai acontecer. Inclusive estão convidados desde já! Mas acho que vou tentar a carreira de apresentadora. Descobri que me dou bem com a câmera! (risos).

Fonte:http://renanrigo.wordpress.com/category/a-joke/page/4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Quem gostou curte aí!!!