Post exclusivo Simone ( Decoração Detalhes e Mimos)

Essa é a moça talentosíssima aqui é que vai decorar a primeira festinha da Bibi: http://www.detalhesemimos.blogspot.com.br/
Este post é para trocar ideias sobre a decoração.


Querida Simone,


Como te falei no email, ia só  fazer um resuminho de como eu queria a decoração. Aqui vou colocar mais detalhado o que eu quero.

 A festa será para no máximo 60 pessoas. O local pretendo fechar naquele mesmo que te falei.

Sonhei em fazer esse tema desde que sonhei em ter uma menina, então eu gostaria muito que ficasse do jeitinho que imagino, lógico que para sair do jeitinho que eu queria, só se eu fosse milionária kkkk. Mas dentro da possibilidade que o meu pobre bolso me permitir e o seu grande talento, sei que será um sonho o primeiro aninho da minha princesa.

Como você já sabe, sou detalhista ao extremo e só confio em você para realizar esta festinha tão esperada.
Não sei se vou conseguir fazer tudo que estou planejando mas vai aí o que pretendo fazer:

A decoração quero em um estilo mais rústico mesmo. Usando somente móveis de madeira marrom,  tecidos floridinhos de vermelho e branco e um pouco de xadrezinho e muitas folhagens, egípcio e  margaridinhas vermelha e amarela. Não vou usar o azul da Branca de Neve.


A mesa principal:
Pensei inicialmente em colocar as fotos grandes como nessa decoração e o painel ( que eu já até fiz) no centro. Mas por enquanto acho que vou mudar de ideia quanto à fotos pois a maioria das decorações nesse tema, têm usado essas fotos grandes. Quero usá-las, mas não na mesa principal. Pensei em dois muros inglês pequenos nas laterais, e esse painel que eu já fiz, no centro sobre o tecido xadrez e liso de vermelho.
                               Foto alterada. Imagem original: www.splashparty.com.br

Pensei em pendurar lanternas ou gaiolinhas de passarinhos, já que a festa lembrará o bosque da Branca de Neve.
Gostei também disso aqui:


Nesta mesa, não quero muito doces, somente alguns. Quero que seja colocado mais são os apetrechos que eu estou encomendando e fazendo ( peças de biscuit, caixinhas, sacolinhas, bonecos, arranjos de flores, mini cestinhas, panelinhas, mini caldeirão da bruxa etc).

Para os doces lindos da Keli (www.vocoruja.com), quero que seja colocado nas mesas laterais sobre peças de madeiras como essas ou parecidas com essas, já vi numa festa safári acho que é sua, uma bandeja de recortes de madeira:


Revesar estas peças com cestas de palha, nicho de folhagem, arbustos.
Não quero peças de mdf branca.


Mais fotos que eu gostei para você saber o estilo que quero.















Na entrada
Não sei como vc irá fazer, mas preciso em um banco rústico como esse com almofadas:

Também uma mesinha para eu colocar um caderninho fofinho que estou fazendo para os convidados deixarem mensagens, vou fazer maçãs de tecido, então preciso de duas árvores para colocá-las e também pendurar um varalzinho com fotos dela.

Sabe a esquadria de metal que vc usou na festa de joaninhas? Pensei em colocar ela com maçãs e as fotos, mas como ela é branca, não sei se ficará legal com o resto da decoração,  acho que não vou querer... penso que os vasos de árvores  ficará mais original.

Outras ideias
Em algum cantinho, queria colocar uma mesinha pequena, com forrinho xadrez,  com bule de café, biscoitinho, uma cristaleira atrás... um cantinho que lembrasse o interior da casinha dos anões.
Vou ver se consigo pelo menos dois anões "maiores" para colocar sentados nesta mesinha. Imagina se eu conseguir algum dormindo escorado sobre a mesa e um zangado? kkk..,

Ahh vou fazer um display da Bibi segurando a mãozinha do dengoso ou do feliz que irá entregar uma lembrancinha para quem chegar, com um aviso de boas vindas, o que acha?

Quero também um cantinho para foto maluca como esta, só que vou usar o espelho da bruxa que vou fazer, preciso do banquinho e uma parede legal que realce a foto.

Bom, por enquanto  é isso amiga, quando tiver mais ideia, venho aqui dar pitaco no seu lindo trabalho. kkk..

Bjs!


Para os leitores:
Sobre as imagens encontradas na net: Não tenho todos os créditos. Caso encontre aqui uma imagem de seu trabalho ou pessoal que não queira que seja divulgado no blog, gentileza me avisar que retirarei ou darei os créditos. Obrigada!

5 comentários:

  1. Oiê..!
    Amiga...vou te dizer do fundo do meu coração..foi um enorme prazer fazer a decoração da festa de sua princesinha. Claro que foi uma MEGA RESPONSABILIDADE....afinal...vc é uma cliente especial, pois é mais que uma parceira de trabalho...você é uma SUPER PROFISSIONAL que admiro demais.....além disso...é uma mãe super antenada...principalmente no que diz respeito a decoração da "BRANCA DE NEVE"....kkkk! Tentei ao máximo chegar perto do que foi idealizou para esse dia mais que especial em sua vida e de toda sua família...! Te peço desculpas de alguma coisa não saiu conforme vc imaginou....a correria foi muita...pelo pouco tempo....aí...e que correria....mas, quando fui colocando os detalhes....na montagem da mesa de doces...nossa....quanta coisinha linda que essa mamãe coruja...fez para sua linda Bibi...! Depois dessa festa posso dizer que vi todas as opções de usar maças em uma mesa de doces....kkkk...aí,lindo demais...! E a Branca de Neve.....nos quadradinhos de acrílico...no tachinho de doce...hum...esse eu a-do-rei...!
    Enfim....foi um sonho que pude participar um pouquinho com vc....e foi um sonho que virou uma linda realidade....! Olhar sua pequena ali nas lindas fotos usadas na festa....me encheu o coração de vontade de ter a Laura....rsrsrsrs....! Amiga vc com o seu sonho me fez sonhar....até me emociono...! E, por falar em emocionar...jamais esquecerei dos seus olhos enchendo de lágrimas....simplesmente por ter ouvido eu dizer que aquela caixa em minhas mãos...eram docinhos da festa que separei para vc...a MAMÃE...deliciar no dia pós festa....porque sei que as mamães...são as que menos comem nesse dia...! Vi o quanto aquilo te tocou...e olha que já repei essa cena muitas vezes...mas nunca tinha visto uma mãe se emocionar....assim como vc...se emocionou...! Por isso eu é que tenho que agradecer à vc...por ter prestado atenção num detalhe tão pequeno...mas, que se tornou enorme...pra mim...por ter sido valorizada....! Obrigada lindona....por ter me escolhido para realizar o seu sonho do 1° aninho da sua Bibi! E por falar em Bibi...quero deixar um recadinho do coração para ela...
    GABRIELA, DESEJO PARA SUA VIDA UMA CHUVA DE BENÇÃOS CARREGADA DE MUITA PROTEÇÃO, MUITO AMOR E MUITA PAZ! PARABÉNS LINDA CRIANÇA...POR TER VINDO AO MUNDO E TER SIDO DESTINADA À ESSA FAMÍLIA QUE TANTO TE AMA...ISSO É PREVILÉGIO DE POUCOS...E VC FAZ PARTE DESSA MINÓRIA! CERTAMENTE QUE AO LER ESSA MENSAGEM VC JÁ SERÁ UMA LINDA MOCINHA...E QUERO QUE SAIBA QUE SUA MÃE, FEZ TUDO PRA VOCÊ E POR VOCÊ COM TODO O AMOR DO MUNDO...TUDO PENSADO, PLANEJADO, SONHADO E REALIZADO...TUDO PARA VOCÊ! QUE O PAPAI DO CÉU SEJA SEU GUIA POR TODA SUA VIDA...!
    BJOS DA TIA SIMONE MARQUES.

    Amiga; Btiany....e pra vc deixo um super abraço bem apertado...e continue assim uma profissional talentosa, uma mãezona...e uma super parceira..!

    Bjs.

    Simone Marques.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pelos erros ....fui digitando conforme ía saindo do meu coração ..por isso nem prestei atenção na ortografia...!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de saber se vcs conseguiram ou conhecem alguem que faça um painel desses de maça com a sombra da Branca de neve. eu amei e nao encontro. por favor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber onde vc conseguiu essa imagem da silhueta da branca de neve? Queria para fazer um adesivo para o quarto da minha filha. Obrigada! pattifigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou fazendo a festinha da minha princesa e gostaria de saber se vc poderia me passar a molde da sombra na maçã. Obrigada Leila leilajangoti@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Quem gostou curte aí!!!